Você teria um coelho?

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Coelhos gigantes






Olhem essa criatura das trevas
<---



Sim! São coelhos giganteees! Que vão matar todos nós, humanos, com o seu plano maligno. Não se deixe enganar por esse ser. Ele está se juntando com os rinocerontes para acabar com os humanos. Esses aí do lado são coelhos que forma encontrados na Alemanhaa!
Se não sabem os rinocerontes também são do mal. Ouvi falar que o plano dos coelhos é o seguinte: Eles já tem os rinocerontes como aliados e estão querendo juntar o maior número possível de espécies de animais! Aí, dpois, eles vão fazer uma revolta contra nós! Os ET'S também estão ajudando! Então se algum coelho aparecer na sua casa, mate ele!!! Ou ele que vai te matar! :D


14 comentários:

  1. os coelhos são animais dóceis e carinhosos NUNCA MATEM ESSES BICHINHOS! EM DEFESA DA NATUREZA DIGO ISSO OS COELHOS NÃO SÃO ANIMAIS DAS TREVAS.e digo isso porque sei tenho dois coelhos em casa.

    ResponderExcluir
  2. Quem é do mal é o ser humano naum os coelhos
    quem fez esse post é´um ser ridiculo qui naum merece respeito algum
    CUIDE DOS COELHOS !!!! i naum dÊ ouvidos para o que esse imbecil fala !!!

    ResponderExcluir
  3. A GarOta dO blOg =P tem toda a razão IMBENCIL!!!!! quem posta essas mensagens de matar os coelhos é um IDIOTA!!!! JUMENTO!!!! E ALEM DISSO ESSA É A UTIMA VEZ QUE VISITO ESSE BLOG!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. De[a amiga dela] Eu :D
    Ela não é usuário de drogas, só é meio aloka, é que ela tinha um coelho [precioso] que ficava meio que aterrorizando ela à noite :D

    ResponderExcluir
  5. eu acho q essa pessoa q escreve deve ser um bobão q tem trauma dessas coisas cuticuti e pensa que as pessoas normais ( em algum sentido) vão acreditar q eles são do mal

    ResponderExcluir
  6. Se vcs naum gostão ñ visitem seus dementes!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. cara , para de ser otario (a) qem escreveu isso não deve ter coração meu , coelhos são as criaturas mais doces do mundo , já tive um , ele era muiito lindoo se chamava Piingo , por conta de uns vizinhos chato e insensiveis , tive que dar o meu , fiquei muiito trsite pois amava o meu coelho , e sei qe ele nunca se vingará de mim por te dado ele , cuidava dele com muito carinho , contava meus segredos pra ele kkk ' o lugar que eu dei o pingo (coelho) foi um lugar que eu tenho ctz que ele seria bem cuidado , e nunca ngm iria machucar ele . ê seu energumino (a) se liga , que os coelhos podem se revoltar só contra você ;*

    ResponderExcluir
  8. PUTA QUE PARIU, pra uma pessoa escrever esse blog serio mesmo , ela devia ser tao retardada quanto voces ai que acham que aqui querem matar coelhos, aaaaah saem daqui, idiotas do caralho, esse blog é geniaal kkkkkkkkk eu amo amo! e amo coelhos kkkkkk bjbj continue postaaando! anne

    ResponderExcluir
  9. Meu gente que escreve estas bobagens e beem idiota !como um coelho , um animalzinho indefeso pode fazer tanta maldade !
    e como um coelho vai fala com um rinocerontes aaah fala serio ! PUTA QUE PARIO MEU QUE MERDA É ESSA !

    ResponderExcluir
  10. Q imbecil total!
    Coelhos são perfeitos...vai se tratar!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que quem deveriam Matar é um verme igual a vc que tem tamanha cabeça de piolho.....
    Como uma pessoa fala algo dessa forma?
    Deus fez a todos e todos tem o direito de viver naum é vc que deveria matar eles e sim eles te matar VERME

    ResponderExcluir
  12. nossa q idiota.. pior que criança quando tem medo de um bicho emdefezo,ele preciza é ser enternadoo porque é um DOENTE MENTAL.

    ResponderExcluir
  13. Ai garota q idiota serio eles não tem nenhuma defesa é so vc não fazer mal a ele q idiota vai num hospital fica lá por uns 165 dias garota vc ta é louca mata eles nuncaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. E mais uma coisa AI QUE MEDA!!!!!!!!!!!!!!!! (ironica) vou colocar um coelho na tua cama (ironica de novo) hahahaha q ridicula vc ta bebada

    ResponderExcluir