Você teria um coelho?

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Coelhos são do mal!

Gente sou a Yasmim e ODEIO coelhos!

Estão criando uma raça de coelhos gigantes e eles pretendem dominar o mundo!



Olha o tamanho desse daí! Olha a cara dele!!! A maldade em pessoa. E não se assustem pois existem coelhos MUITO maiores que esse.

É eu sei estão com medo é até bom que preucupem pois eles são do mal
repetindo eles são do mal! Querem nós matar!

Olhe a foto:

Segredo de estado: parece que os coelhos estão fazendo um pacto com os ET'S para nos matar.

Tome cuidado, essas maldosas criaturas estão por toda parte!

Depois posto +
pois eles podem ficar com raiva e me sequestrar!

50 comentários:

  1. oh meu deus, tenho um coelho,é super lindo e nunca me matou -.- um coelho nao tem esse poder! até é bem bom ter um coelho, ao menos divertimos mais com o coelho do que ao ler estas mensagens idiotas

    ResponderExcluir
  2. sua jumenta, niguém pediu sua opnião! se você veio aqui pra ficar falando MERDA sai daqui ok? JUMENTA.. eles vão te matar de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. como pode ter gente desoculpadas que perdem tempo fazendo um site idiota desses eu tenho um coelho e le e um amor vcs usam oq kem fornece fala serio bando de tomador de cha de gogumelo

    ResponderExcluir
  6. gente deixa que do blog dela ela sabe cuidar entao por que vcs nao seguem o exemplo e vao cuidar da vida de vcs (bando de intrometido , que nao tem vergonha na cara e saem falando mal do blog dos outros )

    ResponderExcluir
  7. vcs sabiam que ela pode falar , pensar , escrever e postar o que ela quizer pois o blog é dela e a vida tambem é dela entao eu pesso com muita delicadez *os encomodados que se retirem * e * vao cuidar da vida de vcs bando de desoculpados ela já é bem grandinha e nao prescisa mais de pessoas(bestas e intrometidas) pra dizer o que ela deve fazer*

    ResponderExcluir
  8. debil, estupda, idiota, louca e et's sao vcs bando de animal (porque gente eu sei que vcs nao sao)e covardes sem vergonha na cara e um recadinho para aqueles que tem um coelho em casa e que amam seus coelhos ingulam logo essesbichos antes que vcs sejam ingolidos por eles !!!


    ---- miga nao fica assim esse bando de animal um dia vao ser mortos por coelhos e vao se arrepender de um dia nao ter confiado em vc ----

    ResponderExcluir
  9. Dona Letícia cavalcante vc esta de que lado ?

    ResponderExcluir
  10. O povo da terra é osso!
    Vamos explicar algumas coisas para pessoas de raciosinio fraco:
    1. Gente varias pessoas (amigos) tomam conta desse blog ñ é só meu.

    2. Naum matamos coelhos é só um nome.

    3. Naum usamos drogas, kkkkkkkkkkk!

    4. E se alguns inbecies ñ sabem diferenciar um blog de zoasão c/ um blog normal nem deveriam comentar!

    5. Valeu pelos acessos e por todo carinho!!!!!! <3
    Postado por Matem os Coelhos !! às 17:12

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. raquel,poly,a garota do blog ¬¬ ,estrela xd , mari,daniele e Dada ( BANDO DE BESTONA,QUE SO FALAM MERDA , VCS TAO MAIS PRA ESQUADRAO MERDEIRA, VAO FAZER CACA NA CHINA BANDO DE PERUAS DESCLASIFICADAS)

    " MEXEU COM MINHA AMIGA MEXEU COMIGO "
    agora aguentem

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. yasmim,
    miga te loves,nunca esquecerei de nossas aventuras juntas...

    bjs :) !!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. nossa se os coelhos podem matar as pessoas queria q eles tivesem uma gang para matar o dono desse blog ridiculo!, perdem tempo criando coisas ridiculas, aff

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. AI DENTO! TENHU COELHA E ELA EH LINDAA!

    ResponderExcluir
  19. q escroto. Voces não tem mais o que fazer nao? Vcs sao duas deliquentes,doentes mentais,alana e criadora do blog,coelhos sao animais iracionais aff vai tomar no cu pohaaaa!
    Vcs acham msm que o coelho vai chegar la no et efala asim bora la matar os outros da terra aff tem que ser muito doente msm pra falar e pensar isso!!

    ResponderExcluir
  20. Coelhos são tão perfeitos que não me incomodaria de ser morta por eles *_* Falo meeermo ;) ah .. e você tem probleminha =)

    ResponderExcluir
  21. VX TEM PROBLEMAS!!! SERIO, VAI SE TRATAR!!!
    minha coelha foi a MELHOR coisa que aconteceu na minha vida -.-"
    repetindo: VX TEM PROBLEMAS SERIOS!!!!

    ResponderExcluir
  22. meu coelho morde todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ele e do mal!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Que RIDÍCULO! Eu achava que os blogs só postassem assuntos de verdade, não a imaginação de uma pessoa que tem na mente um monte de BURRICE! Eu espero que vocês só convencem à vocês mesmos, pois ninguém seria tão BURRO de acreditar nessa PALHAÇADA!

    ResponderExcluir
  24. cara perdi 10 minutos da minha vida lendo essa merda!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. meu Deus como existe gente burra neste mundo,coelhos são mansos até d+ você pode quebrar a pata dele que ele te perdoa,eu fico até com ódio desse povo que odeia coelhos ao invés de matar não compre dê para quem gosta( quem tem coração) porque quem odeia coelho não pode ser chamado de gente,pode ser chamado de monstro isso sim, e quem ficar com raiva que fique eu naõ vou responder mesmo!

    ResponderExcluir
  26. no mínimo você deve sofrer de algum distúrbio mental, fala pra sua mãe te levar num psicólogo, quem sabe melhore. :)

    ResponderExcluir
  27. nossa ve se cala boca e vai se tratar eu tive um coelho e ele nunca fez nada,vc nao precisa gostar de coelho se nao quiser mais nao fica falndo merda dos pobres que nem podem se defender se eles pudessen o primeiros a matar seria vcs seus otarios

    ResponderExcluir
  28. coelhos??? sao os animais mais lindos que existem....se eu pudesse teria muitos desses mas posso ter um so...

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os coelhos vao nos matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta doida ta drogada coelhos sao lindos e fofos vc deve estar chapada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. oooo estupida....esse e um blog de humor...afz''

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "a maldade em pessoa" ri mto.....kkkkk' demais, adorei o blog

    ResponderExcluir
  32. Primeira coisa: Vão aprender a escrever pelo amor de Jesus Cristo! Legal sua ideia, mas idiota ao extremo pelo amor de Deus!!! Vão procurar o que fazer, esse é o blog mais imbecil que eu vi na minha vida. Não quero saber se é de humor essa porra, tenho certeza que um coelho desse vale mais que vocês. Acho que não são os coelhos que vão dominar o mundo, são pessoas idotas como vocês. Afffffffffffff _!_

    ResponderExcluir
  33. E quando ouvir uma babaquisse, ignore. Por favor, século 21... Vai se tratar que tem psiquiatra em qualquer esquina!

    ResponderExcluir
  34. Vc precisa de um MANICÔMIO....para de se drogar agora, antes que os ETS venham para terra te abduzir para fazer experimentos sobre sua mente anormal....

    Meu coelho é a coisa mais linda desse mundo....mas to pensando em mandar ele ir ai te matar....se bem que não.....ele so come coisas de qualidade....vc já passou da validade....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Tava pensando aqui...oque será....chá de lírio? cogumenlos? Santo Daime? LSD....ta difícil hauhauha

    ResponderExcluir
  36. Ameba no cérebro vinculada a demência e retardadice mental, nível de QI no máximo 1% negativo.

    ResponderExcluir
  37. Agora vou matar o meu coelho e todo o resto dos meu animais(não vou )

    ResponderExcluir
  38. Essa idiota pelo jeito não tomou seus tarja preta, tem que internar uma praga dessas urgente!!!!

    ResponderExcluir