Você teria um coelho?

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Coelhos e arco-íris



Hoje vamos contar a Maldição do Coelho - arco-íris...

Há muitos e muitos anos, há pessoas que dizem que quando você tem um coelho e quer se livrar dele, você não pode jogá-lo na rua, dar ou vender, o coelho vai querer se vingar...
Então o que fazer??
Num lindo dia de sol ( e chuva), leve ele para ver um arco-íris, os coelhos ODEIAM arco-íris!
Você pode não acreditar, mas depois disso o coelho irá morrer e o mundo se livrará de um ser maligno!!! ;D

9 comentários:

  1. Concordo plenamente com a sua fala amiga. Pois do jeito que eles odeiam arco-íris, nós odiamos eles! ;D

    ResponderExcluir
  2. ISSO É MTA FALTA DO QUE FAZER!!!Bom...eu não sei se é verdade mais acho que é mentira de vcs!!! vai se ferrar vcs do blog,coelhos faz parte da natureza seus animais!!!vcs num pensam não isso tudo é MITO e vcs que são abestados ainda vão acreditar numa bobagem dessa idiotas!Quem fez esse BLOG ta é alombrado néh?! BANDO DE IMBECIL SEUS FDP!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk cara, vocês usam drogas ou bebem umas 3 pinga pra posta aqui!!

    ResponderExcluir
  4. kkk' Que louca vc,acho q vc precisa de um medeico urgente por vc naum tem mas nenhum parafuso na cabeça,se vc naum acha medico,vai numa oficina mecanica e compra uns parafusos p coloca nesse cranio!
    kkkk'

    ResponderExcluir
  5. como vc tem ideia p fazer uma babaquiçe dessa e ainda naum foi no medico?
    tenho um coelho q e a coisa mas fofa, ainda to vivinha,nunca acordei com uma arma na minha cabeça!
    vai preocurar o q fazeer envez de ficar postando isso

    ResponderExcluir
  6. gente pooor incriveel q pareça e verdadeee,meu coelho quase comeeeeu meu dedo!
    e ele me odeeeeiaa!
    matem esses ser PEQUENOS e MALIGNOS !!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai q lixo coelhos são lindos tenho 12 e nunca fizerao nada 10 filhotes e 2 adultos q ridiculo BEBADAAAA!!!!

    ResponderExcluir